domingo, 8 de março de 2009

Topinho

Meninas
Já mencionei algumas vezes que o meu sonho é a Ladró e com a ajuda da querida Jan
estou indo atrás do meu sonho!
Mas surfando no e-bay, achei este casalzinho bem fofo!
Não é de porcelana, mas de resina e é bem grande , mas vale pelo menos a imagem para inspiração.

Um comentário:

  1. Ebaaaaaaaaa Tamis, não desista não...veja algum de seus contatos se alguém trás de fora...pior qeu acho q uma tia minha do Rio tem isso da minha avó materna, mas não acho q seja de casamento e sim biscuit normal...antigamente era normal ter essas peças em casa(eu me lembro bemmmmmmm pq a gente nem podia brincar dentro de casa pra não quebrar os bibelôs e cristais da casa)

    Obrigado pelo carinho em me mencionar no post
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir