sábado, 14 de março de 2009

meu primeiro selinho!


Esse selinho lindo eu recebi da Janete Pimenta do blog Pepper Wedding.
as regras:
Você tem que escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;
* Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;
* Linkar o blog que te convidou;
* Postar as regras para que outros a repassem;
* Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

E mais:

1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
as frases:
Vida: passa rápido  porem é um premio a ser desfrutado e comemorado todos os dias.
Cinema: adoro, para me divertir, chorar, rir ou até aprender ..
Literatura:Expressão pulsante da genialidade humana.

Viagem: a melhor forma de celebrar a nossa existência neste mundo.

Amor: o que nos torna humanos, o que nos permite viver e compartilhar.
Sexo: prazer sagrado.

 Coisas aleatórias sobre  mim

1-       1.Sou sagitariana com ascendente em aquário;

2-       2.Amo casamento e tudo que envolve ( mas isto não é surpresa);

3-      3. Sou romântica, mas nunca pensei que iria casar;

4-       4.Choro por tudo, mas sou durona quando preciso e já precisei diversas vezes;

5-       5.Luto boxe;

6-       6.Adoro comprar sapatos e maquilagem.

O selinho eu indico para os seguintes blogs e queridos:

1-Janete Pimenta (com muito carinho e em retribuição ao meu primeiro selinho!)

2-Flavia Fonseca Moraes- petit-commite

 3-  Fernanda-  vestida de noiva

4- Eriquinha – casamento e detalhes

5-Lethicia Bronstein Pompeu- Bride’s diares

6- Geórgia Nog- Toda de Branco

2 comentários: