quarta-feira, 18 de março de 2009

oração do desencalhe

Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,

Vós que sois a solução de todas as encalhadas,Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia. Muito menos para tia-avó.

Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,Concedei-me esta graça:
(diga em voz alta:) UM MARIDO,(mais alto:) UM MARIDO,(grite:) UM MARIDO.

E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.

Ajudai-me a conquistar um bom partido. E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência. Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé!
Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog gostaria de colocar um link para ele em meu site de casamento caso queira entre na página http://nosso-casamento.net/cadastro-blog.php e efetue o cadastro do seu blog, e caso queira segue o endereço do meu site para você colocar em seu blog www.nosso-casamento.net.

    Tambem estamos lançando nosso programa de afiliados faça seu cadastro neste endereço http://www.nosso-casamento.net/user/signup.php e ganhe R$3,80 por cada cliente que contratar um de nossos planos*.
    Você terá acesso as estatisticas de cliks em seus anuncios e contratos confirmados online e atualizados em tempo real.
    Efetue seu cadastro e coloque os codigos de banners em seu site ou blog.

    *Este valor não se refere ao contrato de plano grátis por 15 dias.
    Vaor minimo para pagamento é R$30,00 mas você não perde os cadastros com o tempo, não importa quanto tempo leve para atingir R$30,00 todos os contratos vindos de seu site estarão valendo.

    Qualquer dúvida entre em contato


    Atenciosamente

    Crie o site do seu casamento Porque seu casamento merece um site .
    Para seu casamento este é um momento especial tenha seu casamento gravado para sempre na memória.

    ResponderExcluir