terça-feira, 26 de abril de 2011

Decoração do dia 29, o que esperar?

Segundo a People a Abadia de Westminster, de Londres, será enfeitada com flores, arbustos e árvores da estação, retirados na maior parte das propriedades reais para o casamento do príncipe William com Kate Middleton.

Uma avenida de árvores formando um corredor até o altar será o ponto principal do arranjo. Em vez de plantas cortadas, elas serão plantadas, para combinar com o desejo da noiva de que o casamento seja sustentável.

O florista Shane Connolly, de 47 anos, responsável pelos arranjos, disse que tem conversado regularmente com Middleton e que as flores não deverão passar a mensagem de "uau, que extravagância", e sim de "que bonito".

"Sugeri desde o início que usássemos coisas das propriedades reais, porque o princípio dela é de que tudo tinha de ser britânico, tinha de ser da estação e mais orgânico possível com o lugar", afirmou ele.

Entre as plantas, haverá flores de árvores frutíferas, azaléias, rododendros, faias, glicínias e lilases, informaram funcionários da realeza nesta terça-feira.

Oito árvores com mais de 6 metros de altura serão o destaque mais salientes e estarão em canteiros projetados por Connolly, escolhido pelo casal por sua reputação de produzir arranjos "elegantes e exclusivos".

Pela tradição, o buquê da noite é de flores brancas, mas Connolly não divulgará nenhum detalhe.

No entanto, ele indicou que poderá haver uma mensagem oculta no buquê, já que se diz que algumas flores têm significados, como amor, romance e fidelidade.

Crédito: folha.com e people

Nenhum comentário:

Postar um comentário