domingo, 16 de janeiro de 2011

o noivo

Hoje estava pensando com o meus botões e lembrei quão lindo estava o meu marido nos nossos casamentos.

Tivemos todo um cuidado especial para escolher os trajes de cada data .

Na realidade, ocorreu-me o quão difícil é o processo de escolha deste. Escolher uma roupa a para um momento super especial, levando em conta personalidade de um noivo e o fato de que muitas vezes ele não é uma pessoa ligada a moda ou/e não esta acostumado ao uso de roupas tão formais, podem tornar a escolha uma tarefa complicada.

A verdade é que a lojas de alugueis não ajudam, pois tentam nos empurrar aquelas fantasias de noivo medonhas e sem corte, na premissa que o importante é vender.

Fujam delas correndo!

Eu, particularmente, prefiro um bom terno ou costume para o noivo.Vá a uma loja especializada , um alfaiate ou até mesmo pesquise e meta a cara em ótimas pontas de estoque que vendem qualidade por menos.

Pensem no corte e na elegância , sempre!

Ao escolher o traje leve em consideração a altura, tom de pele e até a largura do torço do moço . Tudo isto influencia na escolha do numero de botões e fechamento paletó; grossura da gravata e da gola; cor e padrões.Lembre-se que a roupa pode alongar e emagrecer, mas também engordar e achatar o noivo.

Pesquise, mostre fotos e converse com ele sempre durante este processo! Sim , será um processo!

Segue alguns Chuck Bass em pretinhos clássicos para inspiração:


!




Por ultimo, tenha em mente que o preto é sempre bacana se fora casar a noite, mas não é obrigatório e nem a única opção. Se a personalidade do noivo permitir inclua algo de diferente e especial no traje, padões diferentes e texturas nos tecidos ou gravata, uma abotoadura especial ou , um corte mais rente, podem fazer toda diferença.
bjkas
ps- Já falamos algumas vezes a respeito e votaremos a este assunto, pois sinto os noivo muito negligenciados no mundo dos blogs de casamento. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário