segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

leque + programa

Atualmente, no mundo dos casamentos o que não faltam são mimos e atenções para com os convidados. O que é muito bacana, mas não vamos esquecer do básico.
-Se você vai casar no verão em um local que não tenha ar condicionado, porque não oferecer aos convidados leques para eles se abanarem e espantarem o calor. Afinal convidadas derretendo são o Ó.
- Também sempre é interessante apresentar um roteiro da cerimônia para que se possa segui-la e participar mais ativamente da mesma. Este mimo é ainda mais importante se você programou uma cerimônia diferente, ecumênica ou tem convidados que diversas religiões e que podem não conhecer os praxes da sua religião.
Na foto abaixo o bacana é que se uniu o útil ao agradável, pois os leque fofos trouxeram no próprio corpo um mini roteiro da cerimônia.
No meu casamento eu fiz um roteiro bem bacana, no formato de livrinho mesmo. Na primeira contava um pouco da trajetória individual e conjunta do noivo até a decisão do casorio. Na segunda falava sucintamente de como seria cerimônia e qual os significados por traz de cada parte, cada ritual . Ficou bem bacana e qualquer dia posto.
bjkas

Um comentário: