terça-feira, 22 de setembro de 2009

emmy

Tenho o se guinte lema: se não pode falar bem não fale nada.
Assim colocarei os vestidos ou look que amei ou pelo menos achei interessante neste emmy e me calarei quanto as gafes e erros.
Vamos lá:
Interessante e diferente. Acho que valeu!
Achei bem elegante e usável. Vale a pena se inspirar nele:
Lindo e fofo!
Chic e ousado. Vermelho é uma cor difícil e ficou maravilhoso na minha singela opinião.
Lindo!Eu quero um!
Amo esta mulher! Assisto Beti por ela .
Achei ela simplesmente perfeita , uma verdadeira diva. Todo o visual perfeito para ela, a cor e o vestido que valorizou. Os brincos o cabelo. Fantástica!
Lindinha , não? Vale a pena se inspirar!
Ousada , sexy e ainda sim elegante. Não diria que serve para o dia a dia, mas para ela e a ocasião achei o máximo!
OBS- meninas é só para olhar , para casamentos não serve, nem para noiva, nem para madrinhas e muito menos para convidadas.
Gostei, acho uma inspiração pra meras mortais.

E vcs do que gostaram?
bjkas

2 comentários:

  1. Adorei muitos looks, mas cada vez me apaixono mais pela Jennifr Love-Hewitt. Acho ela uma graça tanto de jeito, quanto de estilo.
    Adoro seu blog, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maricota
    Tb a acho uma fofa! Visual perfeito!
    Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios. Fico muito, mas muito contente mesmo que goste do blog!
    Ganhei o dia!
    bjkas

    ResponderExcluir