quinta-feira, 24 de setembro de 2009

bouquet + nota pessoal

Ontem tive minha segunda reunião com buffet + decorador + dj

Adorei!

Sabe quando a coisa esta começando a tomar forma?

Começamos pelos estilos e cores dos arranjos , flores que gosto, detalhes que adoro e agora ele vai planejar tudo direitinho e vamos fazendo o ajuste fino!

Minha cerimonialista, um doce de pessoa e excelente profissional, me ajudou bastante.

A Idéia é algo simples, limpo, charmoso e elegante.

Lógico que arranjei mais trabalho e enrosco para mim! Mas vai valer a pena!

Depois foi o Dj que adorei.. resolvemos também praticamente tudo que precisava neste quesito.

O mais legal é agora comecei a visualizar as coisas, passei a noite sonhando com os detalhes e tudo que conversamos ontem( literalmente), inclusive o meu querido bouquet!

Em homenagem a esta evolução segue mais alguns destes para se inspirarem!


bjkas

4 comentários:

  1. Estou com problema sééééério por causa do meu bouquet !!!

    Como eu ja havia colocado no meu blog, meu bouquet ia ser de Callas Vinho, LIIIIIIIINDO !!!!
    Só q agora, eu mudei meu sapato, como coloquei lá no blog tb !!! E por ele ser meu lindo "valentino fake" vermelho, não posso mais colocar o bouquet de Callas Vinho ...., to perdidinha !!! ahahahahaha

    Any Help ???

    bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia ver as coisas tomando forma. Mal posso esperar para chegar no momento que vc está. Sinto que ainda estou longe, mas tbm sonho com ele...Boa sorte com tudo. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Momento ùnico
    Passei no seu blog:
    Deslumbrante o sapato !!
    Mas será que precisa alterar o bouquet? vinho e vermelho são da mesma familia , inclusive são meio que tons da mesma cor. pq não compra uma calas só e coloca em oposição ao sapato e de repente combina.
    se não eu iria de bouquet branco pois eu particularmente não gosto dos vermelhos ( muito pessoal)..srsrs
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Maricota
    Obrigada!
    esta muito bom mesmo... muito estress, é verdade, mas estou amando!
    curta cada momento....pq vai passar voando! parece que faz ontem que come iniciei a jornada casamento( 18 meses antes ) e agora faltam 37 dias...srsrssr
    bjkas

    ResponderExcluir