segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

cabeça

Acho que já comentei, mas acho o acessório de cabeça é fundamental para compor uma noiva..

Atualmente tem muitas noivas optando por cabelos soltos, sem nada... No estilo dia a dia, cara lavada, natural.Eu não sou entusiasta desta onda, não..

Acho que é um dia tão especial e único que temos q estar diferentes glamorosas... Lógico que devemos respeitar o nosso estilo.. Nosso tipo de beleza...Mas que tal uma florzinha, uma tiara, um detalhe qualquer....Pode ser algo grande ou pequeno, detalhe ou de arrazar.....

Pensem a respeito!




2 comentários:

  1. Concordo com vc! estou super na dúvida pra decidir , só sei que quero o cabelo preso, pq sou super calorenta, epq acho q combuna mais com meu rosto e com o vestido tmb! t ad, bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Tamis, é a Janete do Orkut, das Noivas da Zona Sul - SP

    visite meu bloguinho, adorei o seu!

    bjus

    ResponderExcluir