quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Meu primeiro dia

Na verdade nunca pensei que iria casar.....Nunca acreditei que fosse encontrar o homem ideal.. .. Nunca acreditei no Sr. Príncipe Encantado e toda aquela pompa e circunstancia não parecia feita para mim...

Certa vez tinha uma festa a fantasia de um grande amigo e ao encontrá-lo mais cedo ele tentou descobrir qual a minha fantasia. A minha resposta foi simples: Eu irei com uma roupa muito especial e aproveite pois será a única vez que me vera vestida desta forma! A verdade era que  minha tão linda fantasia era de noiva....a verdade era simples: não eu  não irai casar, pelo menos era o que eu pensava.

Como na maioria das situações  a vida me surpreendeu... e estou nesta jornada rumo ao altar.

Agora faltando menos de 10 meses posso dizer que me apaixonei por este universo casmentistico  e não posso me imaginar sem ele... Não existe nada mais mágico e especial do que o casamento.

Talvez a única coisa que se compare são os preparativos..Haa! Os preparativos.... um misto de alegria, ansiedade, nervosismo, aflição e muita emoção....

Só uma futura noiva para saber a emoção de  vestir pela primeira vez um vestido de noiva...ainda que   não seja o seu.....nada mais lindo ...

A lagrimas teimosas vertem em conflito com um sorriso ao encontrar o único e verdadeiro traje.. o seu vestido..aquele que morava em seu imaginário ..ainda que você não soubesse......

Para as mais afortunadas a lagrimas e /ou o sorriso são compartilhados com a mãe, uma irmã , uma amiga especial e muitas  vezes por aquela vendedora especial, aquele estilista sensível que captou em meio de tantos vestidos, tantas possibilidades aquele que refletia a sua alma.è um momento sublime para todas nos.

Uma noiva surta , briga e sorri por uma fita, uma flor, um misero detalhe que para nos fará toda a diferença . ainda que passe despercebido para os nossos convidados....

Este é o motivo pelo qual inicio o meu Blog, para compartilhar como outra noivas, para brincar de casar por muito tempo..para sonhar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário