domingo, 18 de janeiro de 2009

casamento de famosos

Para  divertir , sonhar, admirar e em alguns casos rir e até  chorar, iniciarei uma serie de Posts sobre casamentos de famosos, quase famosos ,“pseudo-famosos” e endinheirados em geral.
 
Os atuais:

Iniciei acima com a Rainha do Pop, mulher do século, que demonstrou a meu ver,  um imenso bom gosto!

Em seguida a fofa  Mel Lisboa em um estilo só dela... Parabéns pela ousadia e  personalidade!!


 Não tenho a mínima ideia quem seja, mas saiu na Caras!!! rsrsrsrs

 A Super Fegie e seu casamento mega estiloso!!!

Ele se não me falta a memória ( olha q ela não é muito confiável )  é global, não?
Eu particularmente achei bonitinho, mas não me apaixonei.
Não  morro de amores por noivo de branco, para mim é cor exclusiva da noiva!

 Os classicos:

Tudo de bom!!
Um deslumbre!!


Só eles mesmo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário