quarta-feira, 1 de junho de 2011

Madrinhas e convidadas sem friu!

Pois é, todo inverno eu ouço os estilistas falando que no Brasil não faz frui e tal!
Eu particularmente discordo, acho que faz frui sim e bastante, porem ,realmente, por pouco tempo.
É claro que não neva e tal, mas encarar uma alcinha com 11 graus é uma tarefa quase impossível para a minha pessoa.
Assim se você como eu não encara o frio de frente, mas tem um casamento ou festa importante no agora no inverno tem sim algumas opções:
  • A primeira é jogar um casaquinho por cima: pode ser um belo blazer,uma jaqueta bacana, um bolero bonito, uma capa poderosa,um trico elegante, e até um cardigan fino como fez a a Duquesa de Cambrindge em seu casamento:


  • A segunda é jogar uma gola, uma stola, um colete ou casaco de pelúcia por cima :

  • A terceira é a fabulosa e já conhecida uma pashimina:
  • E por ultimo , se tiver com um orçamento bacana, que tal ter no armário um lindo vestido de inverno para estas ocasiões:


bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário