segunda-feira, 23 de maio de 2011

buquet de uma flor

Já contei aqui no blog , que tive 3 casamentos, porem, fiquem tranquilas, com o mesmo marido e porque temos religiões diferentes.
Em um deles, o motoboy não apareceu com o bouquet no horário e foi aquela correria louca, não sabia se esperava ou saia do salão.
Como não tinha jeito, mas tinha horário, fui para o local sem ele mesmo e quase aos prantos.
Como liguei para o meu marido para tentar me acalmar, qual não foi minha surpresa quando uma das madrinhas me esperando na porta apareceu com uma rosa com um laçinho, pois este foi o meu bouquet e ficou lindinho!
Então meninas , que tal uma flor só?




Ficaram curiosas para saber o que aconteceu?
A moto do moço quebrou e ao invés de dar um jeito para levar o bouquet ou ligar para a floricultura responsável, o moço irresponsável foi consertar a moto primeiro, deixando todo mundo no vácuo e sem saber o que aconteceu.
Para completar ele me apareceu na igreja, quase no fim da cerimônia, querendo ser pago e ganhar gorjeta pela entrega....mereço!
E ai, o que você faria no meu lugar?
bjkas
A segunda foto é da minha flor arranjada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário