sábado, 15 de agosto de 2009

nota pessoal

Acho que quase nunca escrevo coisas pessoais no blog.....

São mais idéias e imagens que gosto mesmo que não possa reliza-las....a ideia fou sempre repartir com vocês o universso.. afinal só uma outra noiva para guentar falar tanto sobre este mesmo assunto...srsrs

Mas agora vou ter que falar:

Tive a primeira reunião com o Buffet para começar a resolver as coisas e sai animada.

Lógico que nem tudo é perfeito, mas adorei a produtora de lá...

Ela é muito atenciosa, preocupado com os detalhes, mas rápida, pratica e eficiente.....srsrs

Já tinha ouvido elogios a respeito dela e elas parecem que condizem e muito com a verdade...srsr

Sabe , deu um gás porque como já faz mais de um ano que estamos nesta jornada( noiva neurótica e noivo tranqüilo)e estou trabalhando muito estava relaxando coma s coisas do casamento, deixando para depois....srsr

Agora voltei e estou mega animada.

As coisas estão saindo da minha cabeça e se tornado realidade...

Srsr

Os convites estão aqui e saíram como eu queria, estamos chamando os padrinhos oficialmente, reunião com o Buffet que foi ótima, prova do vestido semana que vem...srsrs

Que frio na barriga..ssrsr

bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário