terça-feira, 16 de junho de 2009

maquina de descanso!

Não sou muito entusiasta da moda de havaianas em casamento.

Não sei, ainda acho que o lugar de chinelinhos é no dia a dia e não em festas formais.

Abro exceção, no entanto, para casamentos super descontraídos e nesse caso até que acho bacana .

Se pretendo dançar até o fim da noite, e geralmente pretendo, vou com um saltinho baixo e pronto. Não deu porque sou madrinha ou muito baixinha( e sou), levo um sapato bonito para trocar. Mas esta sou eu e trata-se apenas de uma opinião minha.

Entendo o objetivo, já fui a vários casamentos maravilhosos e chiquetésimos que distribuíram e tal.

Se você é uma noivinha que ama , distribua , faz sempre sucesso. Não se preocupe com a minha opinião, sou voto quase vencido, acreditem.

Se como eu não é fã, também não se sinta obrigada a incluir este gasto no orçamento. Para pés cansados, que tal contratar alguém para massagear os pesinhos das convidados durante a festa?

Mas o post é apenas porque me deparei com esta novidade para aquelas que gostam da idéia...srsrs

Nos Estados Unidos a nova moda entre noivos modernos é alugar uma Rollasole, máquina parecida com aquelas de refrigerante, mas que oferece sapatilhas e rasteirinhas para a mulherada. Cada sapatinho custa cerca de U$ 8. Os noivos, podem comprar uma cota e oferecê-los de graça.

O que acharam?

bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário