sexta-feira, 8 de maio de 2009

mais uma vez bouquets





3 comentários:

  1. Adorei a fitinha de renda do ultimo bouquet ! super româmtico !

    Bjs

    Julinha

    ResponderExcluir
  2. Ai Tamis, vc sabe q minha paixão é bouquet, tenho maior carinho por eles...e essa semana consegui aquilo que e queria nas minhas caixas de bouquet...ainda não está completa...mas agora já é 50% do que eu qro...rsrsrsrsrs

    Os 3 bouquets da fotos são lindossssssss...

    beijos

    Janete

    ResponderExcluir
  3. Julinha
    Realmente um detalhe super simples e romantico. Deu um charme especial!
    Jan
    Pior que sei desta sua paixão... e você faz um mais lindo que o outro..srsrs.... sem contar as caixas..srsr a que eu vi já era um show a parte... Você vai ver daqui a pouco já estará com tudo completo, do jeitinho que você quer..srsr
    Bjkas

    ResponderExcluir